Dear Bookstan

DESDE 2017 • QUANDO A VIDA ENCONTRA A LITERATURA.

Prazer em conhecê-lo!

Sou a Amanda, tenho 22 anos, quase formada em Letras e sou apaixonada por música e livros. Sempre gostei de ler e sempre foi um sonho falar de livros. Seja bem-vindo ao meu cantinho!

Amanda

What Read Next

AGOSTO: FAVORITOS | SCRAPBOOK #1


Eu amo participar de projetos, mesmo os mais impossíveis pra mim, acho que eles são grandes motivadores, me incentivam a fazer mais do que eu acho que posso, a me esforçar e aprender coisas novas. Um dia desses a Moni do blog Leitora Cretina me convidou pra participar do ScrapBooks!

ScrapBooks é um projeto super fofo, a inspiração surgiu justamente de um outro projeto, chamado 6 on 6, em que seis meninas se reúnem para postar fotos sobre determinado tema, em seus blogs. Além de estimular nossa criatividade, o objetivo é também mesclar um pouco das fotos com os livros, coisinhas das quais gostamos tanto! 

Cada mês possuirá um tema diferente, mas todas as fotos serão postadas no mesmo dia de cada mês! No caso, dia 8.


E o tema escolhido para o mês de agosto é FAVORITOS.


Vamos começar os trabalhos, então! Cada foto terá uma pequena explicação sobre o motivo de eu tê-la escolhido, ok? <3











1. Pôr do sol – a vista do meu quarto é incrível, principalmente pela tarde. Amo ficar assistindo a tarde ir embora e as cores que aparecem no céu. 

2. Mochila jeans – sou apaixonada por tudo que é jeans, também não vivo sem uma mochila. Essa da foto foi a última que comprei, vai durar bastante e é bem confortável, além de super lindinha. Uma das minhas compras favoritas dos últimos tempos. 

3. Árvores – a primeira semana de agosto começou muito ruim pra mim, me sinto cada dia mais ansiosa e a ansiedade cada dia mais incontrolável. Daí me afastei um pouco da cidade e do movimento para um lugar bem calmo, com os meus pais e meu irmão. Acabou que no caminho pra lá consegui tirar fotos dessas árvores, que estavam lindas nesse dia. Encontrei pessoas legais que me fizeram sentir bem. 

4. Gatinho da vizinha – faz um bom tempo que minha vizinha não mora mais com o pai, então ela deixou um dos gatinhos dela com ele. De vez em quando, o gato vem me visitar e me deixa bem alegre. Acho que ele gosta mais da casa (literalmente) do que de mim, já que ele vive fugindo dos meus apertos. De qualquer forma, aproveitei pra tirar uma fotinha fofa. 

5. Kindle – o que falar sobre essa coisinha perfeita? Ninguém entende quando digo, mas: o kindle muda vidas. Tô tão apaixonada pelo meu que estou considerando colocar um nome nele, vamos logo batizar o chuchu! Mas, é sério, tô lendo muito mais com o kindle, textos antes muito difíceis pra mim, estão sendo lidos como nunca. 

6. Julien Baker – recentemente, um amigo me indicou, mas não não dei tanta atenção. Acabou que uma das músicas mais recentes dela apareceu pra mim no spotify e foi aquela pancada, a música fala bastante comigo. Além da voz linda, sinto uma calma profunda quando ouço as músicas dessa mulher. 

7. Epígrafes – li Mentiras como o Amor no primeiro semestre e amei, mas por causa dele me apaixonei por uma citação da Sylvia Plath que a autora, Louisa Reid, colocou no início do livro. É uma citação linda e só dá pra entender, realmente, depois da leitura do livro. Só posso dizer que: citação mais perfeita para início de livro? Impossível.


Essas foram as fotos do mês de agosto. Ugh, meio difícil falar de favoritos sem escrever textão, né? De qual foto você mais gostou? 

Aproveita e visita os outros blogs que também estão participando! Ó:

Beijão!

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *