Dear Bookstan

DESDE 2017 • QUANDO A VIDA ENCONTRA A LITERATURA.

Prazer em conhecê-lo!

Sou a Amanda, tenho 22 anos, quase formada em Letras e sou apaixonada por música e livros. Sempre gostei de ler e sempre foi um sonho falar de livros. Seja bem-vindo ao meu cantinho!

Amanda

What Read Next

Top Ten Tuesday: 10 Clássicos que Quero Ler


Olá, navegantes! Mais uma terça que começamos com o Top Ten Tuesday. O projeto funciona basicamente assim: é um meme semanal, então toda semana (especificamente, na terça-feira) eu vou trazer minhas respostas para o tema proposto. O tema, geralmente, é ligado ao meio literário. São listas e mais listas com ideias super geniais que facilitam a nossa troca de figurinhas na blogosfera. O meme foi criado por um blog amorzinho chamado The Broke and The Bookish, vale a pena conferir.

Essa semana, o tema que eu escolhi responder é o top 10 dos clássicos que quero ler. Eu tenho um probleminha com timing

Todo livro que eu leio, considero que li no tempo certo. Então, eu sempre tenho que ler o que eu quero realmente ler e a leitura nunca acontece quando eu acho que não deveria estar lendo certo título etc. E não é diferente com os livros clássicos, têm muitos que eu gostaria de sentar agora e ler até o mundo se acabar, mas sinceramente, isso nunca dá certo comigo. Todos os livros que eu escolhi mostrar aqui, estão na minha TBR há tempos, mas a leitura nunca aconteceu pelos motivos citados. 

E eu pretendo ler todos eles a partir de dezembro, acho que vou me propor algum tipo de projeto que realmente irá funcionar comigo, mas isso é assunto para futuros posts. 

Aqui estão os dez títulos que escolhi: 



1. 1Q84 - Haruki Murakami
2. Jane Eyre - Charlotte Brontë
3. O conde de Monte Cristo - Alexandre Dumas
4. 1984 - George Orwell
5. The Secret Garden - Frances Burnett


6. A montanha mágica - Thomas Mann
7. A redoma de vidro - Sylvia Plath
8. Frankenstein - Mary Shelley
9. Rebecca - Daphne Du Maurier
10. A tree grows in Brooklyn - Betty Smith

Você já leu algum deles? Me conte sua experiência na caixa de comentários, vou adorar saber opiniões a respeito e receber aquela motivação. 

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *