Dear Bookstan

DESDE 2017 • QUANDO A VIDA ENCONTRA A LITERATURA.

Prazer em conhecê-lo!

Sou a Amanda, tenho 22 anos, quase formada em Letras e sou apaixonada por música e livros. Sempre gostei de ler e sempre foi um sonho falar de livros. Seja bem-vindo ao meu cantinho!

Amanda

What Read Next

o que me tira do sério na blogosfera

Olá, humanos leitores do meu blog. Saibam que eu estou participando de um projetinho (sim, mais um) chamado Together. Ele é um amor e, se você quiser passar para dar uma conferida em mais detalhes, pode clicar aqui.

Basicamente, é assim que funciona: um tema aleatório é escolhido em cada mês e os blogs participantes do projeto deverão, se for possível, escrever sobre. É bem legal participar disso, porque acaba influenciando um pouco na nossa criatividade, inspiração etc. E ainda é um meio de conhecer novos bloguinhos. 

O tema do mês é: coisas que você odeia na blogosfera

Confesso que não são muitas coisas que me irritam nesse meio. Participo desse mundo de blogs e criação de conteúdo desde 2013/2014. Desde que me entendo por gente nessa internet da vida, sempre fui uma pessoa que gosta de externar meus sentimentos, pensamentos e opiniões através da plataforma blogger, apesar da wordpress ser bastante tentadora no momento. Sempre criei e acabei com mil e um bloguinhos, mas aqui estou firme e forte. Nunca fui de me estressar tanto também, então vou apenar citar duas coisas e explicar sobre. 

1. blogs queridos que tomam chá de sumiço
2. comentários superficiais ou pessoas que comentam em posts sem ler os benditos posts


Primeiro, eu adoro conhecer pessoas novas que escrevem coisas sobre as quais eu me identifico. Então é bem difícil se apegar a um blog e do nada a pessoa deletar, sem explicar ou deixar uma cartinha para quem o acompanha. É claro que existem responsabilidades fora da internet, mas sempre pensem nas pessoas que podem até não comentar nas postagens, mas acompanham o seu blog. É uma tristeza só ver um blog querido desaparecer, minha gente. Segundo, comentários superficiais são tão desanimadores, principalmente naqueles posts em que você tem certeza que deu o seu melhor e preparou com carinho. É sempre bom receber comentários de quem realmente leu e está a fim de debater ou até mesmo mostrar que reconhece o seu esforço. Ainda bem que são poucos o que demonstram desinteresse e muitos que demonstram amor nessa plataforma.

Esta postagem faz parte da Blogagem Coletiva de [mês] do Together, um projeto para unir a blogosfera! Para saber mais, CLIQUE AQUI!


Au revoir.

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *