Dear Bookstan

DESDE 2017 • QUANDO A VIDA ENCONTRA A LITERATURA.

Prazer em conhecê-lo!

Sou a Amanda, tenho 22 anos, quase formada em Letras e sou apaixonada por música e livros. Sempre gostei de ler e sempre foi um sonho falar de livros. Seja bem-vindo ao meu cantinho!

Amanda

What Read Next

Tag: Dias da Semana



Hello, hello. Sem saber o que escrever nos últimos tempos, eu resolvi responder a tag Dias da Semana, eu a vi no blog Gettub e achei super bacana. É basicamente escolher títulos que você já leu ou quer/vai ler e encaixar segundo a descrição de cada dia. É a segunda tag que eu respondo. A primeira está aqui. Sem mais, essas são as minhas respostas:


Domingo – Um livro que você não quer que termine ou não quis que terminasse.

A vingança de Mara Dyer, Michelle Hodkin. É o último livro da trilogia e eu simplesmente amei os livros, então é óbvio que eu não queria que terminasse, é sempre ruim se despedir dos personagens mais amados e por um fim naquela jornada que você passou com todos eles. Mesmo se eu for reler, não vai ser como a primeira vez, então fico só a tristeza. Além disso, Noah Shaw, minha gente. Noah. Shaw. 

Segunda – Um livro que você tem preguiça de começar.

Trono de Vidro, Sarah J. Mass. Sei que essa série tem muitos fãs e vivo lendo os tweets do fandom desses livros, eu fico com vontade de ler, mas sempre lembro o quanto é difícil para mim terminar uma série. Estou sempre adiando, mesmo com muita vontade de conhecer a Celaena.

Terça – Um livro que você empurrou com a barriga ou leu por obrigação.

A lista, Cecelia Ahern. Não vou me prolongar ao falar desse livro, porque simplesmente tenho muita raiva dele (?). Eu pensava que seria uma leitura tão boa e para mim foi muito, muito ruim. Eu li sem vontade mesmo, só empurrei. Até hoje me arrependo, deveria ter largado e começado outro melhor. Simplesmente não deu.

Quarta – Um livro que você deixou pela metade ou está lendo no momento.

O Rei da Noite, João Ubaldo Ribeiro. É de um autor nacional respeitado e eu não estou conseguindo continuar, ele está por aqui desde julho, se não me engano e até hoje nada. Alguns contos são bons e outros não tanto, na minha opinião.

Quinta – O livro de quinta. Um livro que você não recomenda.

Pode ser "A lista" de novo?

Sexta – Um livro que você quer que chegue logo (lançamento ou compra).

Os meninos que enganavam os nazistas, Joseph Joffo. Será o primeiro livro dessa temática que lerei e vou receber para resenhar no blog em que sou colaboradora (P.S.: Livros).

Sábado – Um livro que você quis começar novamente assim que ele terminou.

O sorriso da hiena, Gustavo Ávila. É um thriller psicológico nacional dos bons. Envolvente e reflexivo. Escrevi até uma resenha explicando melhor sobre os motivos de eu ter gostado tanto. Veja aqui.


Foi um meme legal de responder porque, assim que eu vi as perguntas, logo pensei nos livros certos para colocar. Não vou indicar ninguém, mas sintam-se à vontade para responder também. Já leu algum dos livros? Não esqueça de comentar e me contar qual é sua opinião. 

Onde eu vi a tag: Gettub.

Au revoir. 

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *