Dear Bookstan

DESDE 2017 • QUANDO A VIDA ENCONTRA A LITERATURA.

Prazer em conhecê-lo!

Sou a Amanda, tenho 22 anos, quase formada em Letras e sou apaixonada por música e livros. Sempre gostei de ler e sempre foi um sonho falar de livros. Seja bem-vindo ao meu cantinho!

Amanda

What Read Next

SETEMBRO: FLORES | SCRAPBOOK #2


Mais um post dedicado ao projeto ScrapBooksO scrapbook é uma terminologia em inglês para definir um livro com recortes, é entretanto uma atividade para a composição de memórias e recordações mediante o uso de fotografias. O projeto tem como base o 6 on 6, onde um grupo de 6 meninas se reúnem para postar fotos aleatórias em seus respectivos blogs. Todo mês será um tema diferente, mas todas as postagens serão feitas no mesmo dia. O que vale é usar a criatividade ♥

Setembro é o mês em que começa a primavera e as flores trazem motivos a mais para apreciarmos nossos dias e jardins. Então nada mais justo do que esse ser o tema do mês! 



Fotos: Livros Que Li

Reuni algumas das fotos que já tirei de flores, até porque amo fazer isso, eu tenho uma relação de amor com flores. Elas estão em todos os lugares da minha vida. Gostaram das fotos? 

Visite as outras participantes:

Leitora Dramática - Cah Couto | Galáxia dos Desejos - Mari | Leitora Cretina - Mônica | Enjoy Books - Alice | Páginas incríveis - Júlia

Veja o tema do mês passado aqui.

Beijão!

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *