Dear Bookstan

DESDE 2017 • QUANDO A VIDA ENCONTRA A LITERATURA.

Prazer em conhecê-lo!

Sou a Amanda, tenho 22 anos, quase formada em Letras e sou apaixonada por música e livros. Sempre gostei de ler e sempre foi um sonho falar de livros. Seja bem-vindo ao meu cantinho!

Amanda

What Read Next

Um blog novinho em folha!


Começar uma nova ideia é sempre renovador, nada me anima mais do que começar uma nova fase, dar vida às ideias que sempre quis executar. Sempre tive muita afinidade com blogs literários, tive vários, mas sempre acontecia alguma coisinha que me desanimava ou algo que eu não sabia direito como lidar, mas é aquela história: com o tempo, a gente aprende. Mas eu nunca desisti dessa ideia, sempre me animei com o fato de escrever para alguém sobre uma coisa que eu gosto muito, seja literatura, música, filmes ou assuntos do cotidiano. A verdade é que eu sempre quis escrever para motivar pessoas, para compartilhar coisas do meu jeitinho e foi assim que eu juntei todos esses meus desejos em um só e decidi criar o Dear Bookstan.   


Esta é uma plataforma inteiramente ligada à literatura e afins, juntei dois amigos queridos para partilhar dessa nossa experiência que, assim espero, seja duradoura e alcance pessoas de todos os lugares. Falar de literatura nunca é demais. Existe coisa melhor do que ter uma conversa empolgante com alguém sobre aquele livro que tirou o seu fôlego?

Ao pensar sobre o objetivo geral do blog, eu pensei: não quero apenas aproximar pessoas dos livros, mas de si mesmas. Porque a literatura faz uma diferença enorme na minha vida, me transforma a cada livro que leio e imagino que pode ser assim para muitas outras pessoas. 

É isso!


Espero que este lugar seja um abrigo para muitos que amam ler e para nós que escrevemos aqui também, tem tudo pra dar certo!

Vamos falar sobre livros?

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *