Dear Bookstan

DESDE 2017 • QUANDO A VIDA ENCONTRA A LITERATURA.

Prazer em conhecê-lo!

Sou a Amanda, tenho 22 anos, quase formada em Letras e sou apaixonada por música e livros. Sempre gostei de ler e sempre foi um sonho falar de livros. Seja bem-vindo ao meu cantinho!

Amanda

What Read Next

bloguinho: um ano e pouco de existência.


Só queria deixar registrado que esse cantinho aqui fez um ano no dia 1 de julho de 2018. O tempo passa rápido e vivo me perguntando o que me faz querer ficar nessa plataforma, apesar de usar outras consideradas mais "práticas". De qualquer forma, mesmo abandonando meus antigos blogs ou excluindo todos de uma vez, sempre batia aquela vontade de voltar, s e m p r e. Daí sempre voltava e não demorava muito para me desanimar. Só que agora é diferente. 

Gosto de ter um lugar aberto, onde entro em contato com pessoas maravilhosas, criativas e que escrevem bem. O motivo d'eu permanecer nada mais nada menos é do que me sentir em casa, sempre que faço o login, sempre que visito meus blogs preferidos (mesmo não comentando em todos, acreditem que tiro tempo pra ler periodicamente todos eles), me sinto bem, me sinto confortável, sabe? Por muitas vezes me pergunto se só eu me sinto assim e quero acreditar que não.

Tem algo de tradicional que me mantém aqui, algo como um aconchego e uma paz enorme. E agora, o Faerie Reads é diferente de todos os outros blogs que já tive, eu sei que com esse vou permancer, aqui tem a minha cara, um pouco de mim e um pouco da pessoa que me ajuda a levar isso pra frente, a Jess (nossa colaboradora e resenhista especial). Tem um pouco da minha vida pessoal e das coisas que mais gosto. Então, mesmo que eu fique trilhões de semanas sem postar nada, sei que o sentimento vai ser o mesmo quando eu voltar, é sempre o mesmo. Aquela sensação de acolhimento em algo que eu mesma construí ao lado de pessoas especiais. 

Não me cobro mais por postar tanto, muito menos cobro quem colabora comigo, porque sei que a vida existe e a gente não pode desviar das prioridades. Talvez seja isso que me faz sentir tanto amor por tudo dentro do meu blog em especial, saber que não importa a adversidade, eu nunca vou parar de lembrar que tenho um espaço bonito para escrever e para ler o que outros escrevem. E imagina só que lindo vai ser, chegar aos meus 50 anos e ainda escrever aqui? Acho que vai ser um momento especial, poder navegar na barra de arquivo e reler meus textinhos de jovem-adulta revoltada e doida. 

Fazia um tempinho que já não escrevia esses textos corridos sobre a vida e sobre mim, sobre o blog e afins, então é sempre bom lembrar do sentimento de escrever, desabafar. Tem tanta coisa acontecendo e parece que eu sempre repito isso em todos os posts, mas é. Isso eu vou deixar para outra ocasião, porque hoje, aqui, agora eu quero agradecer quem lê de vez em quando isso daqui, quem segue e quem tem carinho por esse canto. Obrigada. 

Com carinho, 
Haise.

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *