Dear Bookstan

DESDE 2017 • QUANDO A VIDA ENCONTRA A LITERATURA.

Prazer em conhecê-lo!

Sou a Amanda, tenho 22 anos, quase formada em Letras e sou apaixonada por música e livros. Sempre gostei de ler e sempre foi um sonho falar de livros. Seja bem-vindo ao meu cantinho!

Amanda

What Read Next

Mr. Mailbox #1 • Livros novos chegaram!


Olá, pessoas das interwebs! 

O mês de novembro voou, vocês não acham? E este mês eu tive o prazer de receber muitos livrinhos e hoje decidi mostrar dois deles. O blog é parceiro da editora Penalux e eles enviaram algumas coisinhas para serem resenhadas aqui no Dear Bookstan

As resenhas que temos dos livros publicados pela Penalux: 

➳ Conexão Hirsch, Carlos Romero Carneiro
➳ Os papéis de Aspern, Henry James

Sobre os livros que eles mandaram dessa vez: o primeiro deles foi solicitado por mim, visto que dei uma olhada pelo catálogo e ele tem uma sinopse que me chamou atenção; e o segundo é um lançamento, então acabou que casou de qualquer forma com minhas preferências literárias. 

Esse é o lançamento. Adoro contos, principalmente com personagens mulheres envolvidas, então acho que irá ser uma ótima experiência. 
ROSA COMO O BICO DO MEU PEITO - WÉLCIO TOLEDO

Sobre o que é: “São seis contos que têm como centro a mulher. É a mulher em suas mais diversas situações. O homem fica mais no canto, eu, como homem, gosto desse segundo plano”, explica Toledo sobre o ponto que interliga todos os contos. Com os títulos Não é só pelos vinte centavos, Ela, Pedágio, Medo de avião, Verão e Estefânia, os seis textos pretendem abordar o cotidiano de diferentes tipos de mulheres, como aponta o autor: “São situações atuais, com um olhar político também. Tem um, por exemplo, que aborda as manifestações de 2013 e a relação de um black block e uma travesti”. (Fonte)

GÊNERO: CONTOS | PÁGINAS: 116

DETALHES ❤️

FOTOS AUTORAL. NÃO COPIE SEM AUTORIZAÇÃO.
Esse foi o que eu solicitei pela sinopse. Percebi que a Luciana Setúbal publicou outro livro pela editora Penalux, que é o Onde Começa o Que Sempre Acaba. Mas eu fiquei interessada mesmo foi pelo romance RYUKYU.

Adoro capas minimalistas.
 Sobre o que é: Neste seu primeiro romance, a escritora Luciana Iser Setúbal nos apresenta uma história de vingança, desvelada através de ponto de vistas diferentes. Um enredo com mistérios e personagens cativantes, fazendo desta desforra familiar uma leitura empolgante, pela qual a autora, tendo pleno controle de sua narrativa, nos conduz de forma magistral.

GÊNERO: Romance (Selo Castiçal) | PÁGINAS: 152
DETALHES ❤️

Então, esses foram os dois livros que chegaram nesta semana de 20/09. Obrigada, editora Penalux, pelo trabalho incrível e por confiar no trabalho realizado pelo Dear Bookstan. Eu sempre fico feliz quando recebo pacotinhos tão cheios de amor como esse. As resenhas, elas virão! 

Enquanto isso, por que você não aproveita e vai visitar o site da Penalux? É só clicar aqui: http://site.editorapenalux.com.br. O site novo está com um layout maravilhoso e sempre vou conferir o catálogo que eles possuem. 

Espero que vocês tenham gostado desse novo tipo de post, que é mais uma oportunidade de mostrar as novidades que acontecem por aqui.

Au revoir!

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *